17:00 |
As melhores coisas pra fazer na adolescência é namora, sai pra rua, fuji de casa, sai pra balada, Fica com os amigos e muito mais pra resumir a melhor coisa é se divertir na medida do possível Falo curtir é bom eu gosto por isso vo me divertir pois dura poco...kkkk
Assinar:
Postar comentários (Atom)








0 comentários:
Postar um comentário