
Agora eu pergunto a todos vcs!!!!!!!!!
me respondam
A pior coisa é quando perguntam pra vc se vc gosta da pessoa que vc gosta?
Eu respondo NÃOOOOOOOO
MAIS POR DENTRO SIMMMMM

17:57 |
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Agora eu pergunto a todos vcs!!!!!!!!!
me respondam
A pior coisa é quando perguntam pra vc se vc gosta da pessoa que vc gosta?
Eu respondo NÃOOOOOOOO
MAIS POR DENTRO SIMMMMM


0 comentários:
Postar um comentário