1- A monarca
2- As espinhas
3- As estrias arghhh!!
4- Celulites
5- Gorduras
6- meninos
7- se cuidar
8- Mal humor
9- Atitudes inesperadas
10- Amizades
♥♥♥
essas sim são as piores coisas pra uma menina na adolescência sei que meninos não é uma das piores coisas mais passa a ser
Dica siga em frente não desista pois esses itens acima sõ só pedrinhas no nosso caminho pelo o que a gente vvai ter que enfrentar mais pra frente
By:Maya








0 comentários:
Postar um comentário