Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Fica sabendo de tudo que é bom e ruim na vida de adolescente
RSS

vou e casar com issso um dia superlindo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SER AMIGO É....
ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.
É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.
DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.
CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.
FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.
GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.
ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.
É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.
SER AMIGO, AFINAL,

É SER....
ESPECIAL!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

SÃO VCS

Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.

A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...

A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.

Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na
sagrada relação dos meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que
os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto de vida.

Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.

Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...

Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

LIÇÃO DE AMIZADE


Um homem, seu cavalo e seu cão, caminhavam por uma estrada.
Depois de muito caminhar, esse homem se deu conta de que ele, seu cavalo e seu cão haviam morrido num acidente.
Às vezes os mortos levam tempo para se dar conta de sua nova condição...

A caminhada era muito longa, morro acima, o sol era forte e eles ficaram suados e com muita sede. Precisavam desesperadamente de água.
Numa curva do caminho, avistaram um portão magnífico, todo de mármore, que conduzia a uma praça calçada com blocos de ouro, no centro da qual havia uma fonte de onde jorrava água cristalina.
O caminhante dirigiu-se ao homem que numa guarita, guardava a entrada.

* Bom dia, ele disse.
* Bom dia, respondeu o homem.
* Que lugar é este, tão lindo? ele perguntou.
* Isto aqui é o céu, foi a resposta..
* Que bom que nós chegamos ao céu, estamos com muita sede, disse o homem.
* O senhor pode entrar e beber água à vontade, disse o guarda,indicando-lhe a fonte.
* Meu cavalo e meu cachorro também estão com sede.
* Lamento muito, disse o guarda. Aqui não se permite a entrada de animais.

O homem ficou muito desapontado porque sua sede era grande. Mas ele não beberia, deixando seus amigos com sede. Assim, prosseguiu seu caminho.

Depois de muito caminharem morro acima, com sede e cansaço multiplicados, ele chegou a um sítio, cuja entrada era marcada por uma porteira velha semi aberta.
A porteira se abria para um caminho de terra, com árvores dos dois lados que lhe faziam sombra.

À sombra de uma das árvores, um homem estava deitado, cabeça coberta com um chapéu, parecia que estava dormindo.

* Bom dia, disse o caminhante.
* Bom dia, disse o homem.
* Estamos com muita sede, eu, meu cavalo e meu cachorro.
* Há uma fonte naquelas pedras, disse o homem e indicando o lugar. Podem beber à vontade.

O homem, o cavalo e o cachorro foram até a fonte e mataram a sede.

* Muito obrigado, ele disse ao sair.
* Voltem quando quiserem, respondeu o homem.
* A propósito, disse o caminhante, qual é o nome deste lugar?
* Céu, respondeu o homem.
* Céu? Mas o homem na guarita ao lado do portão de mármore disse que lá era o céu!
* Aquilo não é o céu, aquilo é o inferno.

O caminhante ficou perplexo.

* Mas então, disse ele, essa informação falsa deve causar grandes confusões.
* De forma alguma, respondeu o homem. Na verdade, eles nos fazem um grande favor. Porque lá ficam aqueles que são capazes de abandonar seus melhores amigos, por puro egoísmo..."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ISSO É QUE VALE A PENA? OU O QUE VC É DE VERDADE?



                         ISSO É QUE VALE A PENA? OU O QUE VC É DE VERDADE?
Mas eu sinto pena, sabe? Dessas pessoas que criam um personagem para agradar os outros. Que deixam de demonstrar o que são de verdade, com medo de não serem aceitos da forma que são. Gente que acaba usando da mentira para chegar onde quer porque sente que se agir simplesmente do jeito que é, não vai conseguir chegar a lugar algum. Pessoas assim não devem gostar de si mesmas, porque não é possível! Falta serhonesto consigo mesmo, ser honesto com os outros também. Porque tem gente que se importa com a honestidade, sabia? Tem gente que não gosta de ser enganado. Aliás, ninguém gosta. Mas hoje vivemos em um mundo onde muita gente se acha no direito de agir como quiser sem pensar no “não faça com os outros o que não queres que façam com você”. Começar uma relação com mentiras vale mesmo a pena? Fingir ser o que não é, fingir gostar de coisas que nem gosta só para agradar o outro? E quando isso vir à tona? Porque o tempo passa e uma hora as máscaras caem. Ninguém consegue interpretar o mesmo papel o tempo todo. Imagine como será chato para o outro descobrir que se envolveu com alguém que vive uma farsa. Qual é a graça de concordar com tudo que o outro fala e fazer tudo que ele faz só para agradar e pegar confiança? Que graça a outra pessoa acharia em ter alguém completamente igual a si mesmo do lado? Parece historinha pra boi dormir, mas quem tiver que gostar de você de verdade, vai gostar de você do jeito que você é. Com suas qualidades, seus defeitos. O diferente é a graça de tudo. O diferente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

                                                        Tudo sobre adolescentes

A adolescência é um período onde os jovens mais precisam se cuidar porque esse momento é onde estão tomando decisões para saberem o que vão ser no futuro próximo, essas escolhas é o que vão determinar se serão uma pessoa boa ou ruim por isso você não pode errar no caminho que quer seguir e isso independente de qual ele seja, pois na adolescência já se pode ter noção daquilo que é errado e certo das coisas do mundo. Dependendo das amizades que você tiver será as decisões que irá tomar por isso tome muito cuidado com as influências porque elas podem ser negativas, mesmo que uma pessoa se diga seu grande amigo você deve tomar cuidado para não cair na conversa desta pessoa e começar a fazer algo errado isso pode te prejudicar pelo resto da vida e haverá consequências inimagináveis, tais como manchar a sua imagem frente a um empregador ou a sua família e até mesmo parar na cadeia, esse é o caso das drogas dependendo de suas companhias você pode começar a ser usuário e não parar mais ou simplesmente andar com quem usa e se a polícia te pegar junto com ele provavelmente vão ir os dois para a prisão. Por isso é bom escolher bem com quem se anda e não arriscar faça amizade com pessoas que não fazem coisas erradas, você não precisa ficar sem falar oi para esse alguém desde que mantenha amizade apenas nisso.
A vida de um adolescente que não se envolve com coisas erradas é bem simples e não tem complicação, normalmente eles vão para a escola para jogar futebol no intervalo e conversar sobre as meninas porque é nesse período que começam a analisar essas coisas, fora da escola estão no momento auge de soltar pipas isso é uma preocupação para as mães que ficam imaginando o que pode acontecer com os filhos correndo para lá e para cá. Além disso, já estarão usando o computador para se comunicar com os amigos e os pais tem que ficar atentos hoje em dia para que seus filhos não sejam usados por outras pessoas para cometerem algo errado. Os adolescentes variam muito de atividades isso depende muito do costume de cada região, mas normalmente é isso o que eles fazem em seu dia a dia.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

ALGUMAS MANEIRAS DE FAZER ALGUÉM FELIZ
Dê um beijo.Um abraço. Um passo em sua direção.
Aproxime-se sem cerimônia.
Dê um pouco de calor, do seu sentimento.
Sente-se perto e fique por algum tempo.

Não conte o tempo de se doar.
Liberte um imenso sorriso. 

Rasgue o preconceito
Olhe nos olhos.
Aponte um defeito, com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça uma história ou muitas, com atenção.
Escreva uma carta e mande.
Irradie simplicidade, simpatia, energia. 

Num toque de três dedos, observe as “coincidências”.
Não espere ser solicitado, preste um favor.
Lembre-se de um caso.
Converse sério ou fiado.
Conte uma piada.
Ache graça.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte: Por quê? Como vai?
Como tem passado?
Que tem feito de bom?
Que há de novo? E preste atenção.
Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme.
Diga de vez em quando, desculpe, muito obrigado,
Não tem importância, que há de se fazer, dá-se um jeito.
Tente de alguma maneira ... 


E não se espante se a pessoa mais feliz for você!!!


Byyy: Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Arvore da amizade

    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.

    Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
    Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
    Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
    Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
    Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá  brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
    Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
    Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra.    O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas. 
    Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.

    Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa  em nossa  vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.  Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".


    Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.













Aproveite cada momento
....
By: Maya






  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

musicas

a musica que me fez ficar louca por eles

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Music Boy Friend Justin Bieber

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

hojje eu

A i galerinha to aqui aula de informatica tarefa fazer duas postagens no blog
minha escola é perfeita

Colégio snt Andre te amoooooooo

By:Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


quando os  teens  tão com ciumes
Elle diz : aain quue booniitinha vooç coom ciúumes.
Eu diigo : boonitinha eu vooh ficaá na horaá q eu peegaá sua amiguinha
pellos cabellos, && esfregaar a caara della no asfallto . aaí, voç vaai ver o boniitiinha '

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Aproveite cada minuto pois o tempo naum volta o que volta é a vontade de voltar no tempo por isso teens da area viva nossa melhor fase

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

        Resposta perfeita para ntrometido By:Maya


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

 o verdadeiro tesouro

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

my friends





Hellen ,Daniel,Nicoli,Ana,Dany, Davidson,Caique,dAvi 

vcs são eles
By:Maya


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

         Ei vc se toca e veja o que sinto por vc!!!!!!!
By:Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nois


Aquele momento em que vejo as coisas que meu amigo escreveu no meu caderno: Isso é coisa de adolescente kkkk

By: Maya


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  Mi amore
By: Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

 quero ver que teen teria a corajem de disser isso pra quem gosta se disser me avisse (comente com a resposta)

By: maya]


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Agora eu pergunto a todos vcs!!!!!!!!!
me respondam
A pior coisa é quando perguntam pra vc se vc gosta da pessoa que vc gosta?
Eu respondo NÃOOOOOOOO
MAIS POR DENTRO     SIMMMMM

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

 
A melhor coisa da vida de adolescente é pensar na pessoa que nem sabe que vc existe
By: Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  mesmo sendo dificil receber um viva sinta e beije pra veler
By: maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

 eé o que realmente sinto por vc!!!!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Ai meninas antes de pensar em namorar curta com as amigas....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

é nesse teu jeitinho que eu me apego bem facinho♫♪

Puxe do Laranjaaté o Azul ;*
 #comente & Terá Uma Surpresa Boa Segunda No Colegio
...,♥  comente.... e tera
uma surpresa do seu amr hoje><
ACREDITEE...s2

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

 Ficai a dica adolecentes da area pense e escolha a pessoa certa>>>>>
By:Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


AGOORA VAI SER ASSIM EM 2012 :

Me ama? Prove
Me odeia? 
Foda-se.
Sente minha falta? 
Corra atrás.
Me quer?
Conquiste.
Foi embora?
 Não volte.
Me abandonou?
 Esqueça-me.
Está apaixonado? 
Demostre.
Vai me magoar? 
Não chegue perto.
Gosta de mim? 
Não me troque
Prefere tal pessoa?
 Fique logo com ela .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


Garotos fazem Gαrotαs chorαr! É até normaal;*
 Mαs quando umα gαrotα fαz um gαroto chorαr...
É porq ela reαlmente significα αlgo prα ele!!
concordou ?  deixe um comentario...


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

 Criado por: Tainara lucia
By :Maya


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Criado por: Daniel manoel

By:Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

O melhor livro pra garotas na adolescencia*


By: Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

My friends


Aninha



                                                           

Davidson





Bella






                                             Hellen






Caique



 Danny e davvi

Daniel



Gabrielle

 Gabriella
Nathalye


Rayssa

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


1- A monarca 
2- As espinhas
3- As estrias arghhh!! 
4- Celulites
5- Gorduras
6- meninos
7- se cuidar
8- Mal humor
9- Atitudes inesperadas
10- Amizades
♥♥♥
essas sim são as piores coisas pra uma menina na adolescência sei que meninos não é uma das piores coisas mais passa a ser 


Dica siga em frente não desista pois esses itens acima sõ só pedrinhas no nosso caminho pelo o que a gente vvai ter que enfrentar mais pra frente 

Bjocas






By:Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

As melhores coisas pra fazer na adolescência é namora, sai pra rua, fuji de casa, sai pra balada, Fica com os amigos e muito mais  pra resumir a melhor coisa é se divertir  na medida do possível  Falo curtir é bom eu gosto por isso vo me divertir pois dura poco...kkkk


By:Maya

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS