vou e casar com issso um dia superlindo
É SER....
SÃO VCS
Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles.
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências...
A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.
Muitos deles estão lendo esta crônica e não sabem que estão incluídos na
sagrada relação dos meus amigos. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que
os adoro, embora não declare e não os procure. E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto de vida.
Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles. E me envergonho, porque essa minha prece é, em síntese, dirigida ao meu bem estar. Ela é, talvez, fruto do meu egoísmo.
Por vezes, mergulho em pensamentos sobre alguns deles. Quando viajo e fico diante de lugares maravilhosos, cai-me alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer...
Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos, e, principalmente os que só desconfiam ou talvez nunca vão saber que são meus amigos!
ISSO É QUE VALE A PENA? OU O QUE VC É DE VERDADE?
ISSO É QUE VALE A PENA? OU O QUE VC É DE VERDADE?
Mas eu sinto pena, sabe? Dessas pessoas que criam um personagem para agradar os outros. Que deixam de demonstrar o que são de verdade, com medo de não serem aceitos da forma que são. Gente que acaba usando da mentira para chegar onde quer porque sente que se agir simplesmente do jeito que é, não vai conseguir chegar a lugar algum. Pessoas assim não devem gostar de si mesmas, porque não é possível! Falta serhonesto consigo mesmo, ser honesto com os outros também. Porque tem gente que se importa com a honestidade, sabia? Tem gente que não gosta de ser enganado. Aliás, ninguém gosta. Mas hoje vivemos em um mundo onde muita gente se acha no direito de agir como quiser sem pensar no “não faça com os outros o que não queres que façam com você”. Começar uma relação com mentiras vale mesmo a pena? Fingir ser o que não é, fingir gostar de coisas que nem gosta só para agradar o outro? E quando isso vir à tona? Porque o tempo passa e uma hora as máscaras caem. Ninguém consegue interpretar o mesmo papel o tempo todo. Imagine como será chato para o outro descobrir que se envolveu com alguém que vive uma farsa. Qual é a graça de concordar com tudo que o outro fala e fazer tudo que ele faz só para agradar e pegar confiança? Que graça a outra pessoa acharia em ter alguém completamente igual a si mesmo do lado? Parece historinha pra boi dormir, mas quem tiver que gostar de você de verdade, vai gostar de você do jeito que você é. Com suas qualidades, seus defeitos. O diferente é a graça de tudo. O diferente!
Dê um beijo.Um abraço. Um passo em sua direção.
Aproxime-se sem cerimônia.
Dê um pouco de calor, do seu sentimento.
Sente-se perto e fique por algum tempo.
Não conte o tempo de se doar.
Liberte um imenso sorriso.
Rasgue o preconceito
Olhe nos olhos.
Aponte um defeito, com jeito.
Respeite uma lágrima.
Ouça uma história ou muitas, com atenção.
Escreva uma carta e mande.
Irradie simplicidade, simpatia, energia.
Num toque de três dedos, observe as “coincidências”.
Não espere ser solicitado, preste um favor.
Lembre-se de um caso.
Converse sério ou fiado.
Conte uma piada.
Ache graça.
Ajude a resolver um problema.
Pergunte: Por quê? Como vai?
Como tem passado?
Que tem feito de bom?
Que há de novo? E preste atenção.
Sugira um passeio, um bom livro, um bom filme.
Diga de vez em quando, desculpe, muito obrigado,
Não tem importância, que há de se fazer, dá-se um jeito.
Tente de alguma maneira ...
E não se espante se a pessoa mais feliz for você!!!
Byyy: Maya
Arvore da amizade
Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho. Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras apenas vemos entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo. Há muitos tipos de amigos.
Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.
Passamos a conhecer toda a família de folhas, a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar o nosso caminho. Muitos desses denominados amigos do peito, do coração. São sinceros, são verdadeiros. Sabem quando não estamos bem, sabem o que nos faz feliz...
Às vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então e chamado de amigo namorado. Esse dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios, pulos aos nossos pés.
Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Esses costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.
Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem novamente entre uma folha e outra. O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdemos algumas de nossas folhas.
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.
Mas o que nos deixa mais feliz é que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria. Lembranças de momentos maravilhosos enquanto cruzavam com o nosso caminho.
Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...Hoje e Sempre... simplesmente porque: "Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os que não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram por acaso".
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações.
Aproveite cada momento
....
By: Maya

pellos cabellos, && esfregaar a caara della no asfallto . aaí, voç vaai ver o boniitiinha '
Aproveite cada minuto pois o tempo naum volta o que volta é a vontade de voltar no tempo por isso teens da area viva nossa melhor fase

quero ver que teen teria a corajem de disser isso pra quem gosta se disser me avisse (comente com a resposta)
By: maya]

Agora eu pergunto a todos vcs!!!!!!!!!
me respondam
A pior coisa é quando perguntam pra vc se vc gosta da pessoa que vc gosta?
Eu respondo NÃOOOOOOOO
MAIS POR DENTRO SIMMMMM

A melhor coisa da vida de adolescente é pensar na pessoa que nem sabe que vc existe
By: Maya
é nesse teu jeitinho que eu me apego bem facinho♫♪

uma surpresa do seu amr hoje><

Me odeia? Foda-se.
Sente minha falta? Corra atrás.
Me quer?Conquiste.
Foi embora? Não volte.
Me abandonou? Esqueça-me.
Está apaixonado? Demostre.
Vai me magoar? Não chegue perto.
Gosta de mim? Não me troque.
Prefere tal pessoa? Fique logo com ela .


1- A monarca
2- As espinhas
3- As estrias arghhh!!
4- Celulites
5- Gorduras
6- meninos
7- se cuidar
8- Mal humor
9- Atitudes inesperadas
10- Amizades
♥♥♥
essas sim são as piores coisas pra uma menina na adolescência sei que meninos não é uma das piores coisas mais passa a ser
Dica siga em frente não desista pois esses itens acima sõ só pedrinhas no nosso caminho pelo o que a gente vvai ter que enfrentar mais pra frente
By:Maya











Resposta perfeita para ntrometido By:Maya
o verdadeiro tesouro
Ei vc se toca e veja o que sinto por vc!!!!!!!
By: Maya
Mi amore
mesmo sendo dificil receber um viva sinta e beije pra veler
eé o que realmente sinto por vc!!!!!!!!


Ficai a dica adolecentes da area pense e escolha a pessoa certa>>>>>








.jpg)



