Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Fica sabendo de tudo que é bom e ruim na vida de adolescente
RSS


AGOORA VAI SER ASSIM EM 2012 :

Me ama? Prove
Me odeia? 
Foda-se.
Sente minha falta? 
Corra atrás.
Me quer?
Conquiste.
Foi embora?
 Não volte.
Me abandonou?
 Esqueça-me.
Está apaixonado? 
Demostre.
Vai me magoar? 
Não chegue perto.
Gosta de mim? 
Não me troque
Prefere tal pessoa?
 Fique logo com ela .

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário